Foto: Reprodução/Instagram

“Ainda tô mole”, diz Xuxa sobre pouso emergência após raio atingir avião

Que susto! 2016 não se cansa de deixar a gente com o coração na mão. O avião em que Xuxa estava viajando para Teresina, no Piauí, precisou fazer um pouso de emergência em Brasília depois de ser atingido por um raio durante o voo nesta segunda-feira, 5.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A apresentadora estava indo para a capital do estado nordestino para a inauguração de uma Casa X, rede de buffets infantil que leva a marca da loira. No voo estavam ainda Mônica Muniz, sua empresária, José Carlos, sócio no empreendimento, e Junno Andrade, ator e namorado de Xuxa. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela tranquilizou os fãs ao contar sobre o que estava acontecendo. A Rainha dos Baixinhos fez a gravação enquanto ainda estava usando máscara de oxigênio.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia… desculpa CASA X”, escreveu. Nas imagens é possível ver a apresentadora da Record com seu cachorrinho no colo e também dá para ter uma dimensão da apreensão das pessoas.

Sã e salva

Depois de aterrissar, Xuxa falou com a revista Quem. “Tô borrada, mas estou bem. Só pensei na minha filha e na minha mãe. Graças a Deus está tudo bem. Tô ainda mole […] Quero pedir desculpas para a galera do Piauí que estava me esperando”, disse ela.

Em seu canal no YouTube a mãe de Sasha deu mais detalhes do que passou a bordo do avião. “Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Eu consegui gravar algumas coisas, na verdade eu estava gravando para mandar para a minha filha, eu estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém por que fiquei nervosa. Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando, eu sai da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições [de terminar a viagem]. Vocês me desculpem […] Pensei muito na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje, tá? Se sentir vontade, liga agora para alguém, diga que ama, se sentir vontade de agarrar, abraçar alguém, faça isso. Não dá para deixar para amanhã não, tá?”, desabafou.

Ainda bem que ficou tudo bem! Força, Xu!