Foto: Reprodução

Ainda sem estrear, série Scream Queens perde Joe Manganiello; conheça o substituto

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Scream Queens, novo seriado de Ryan Murphy, ainda nem estreou e já teve sua primeira baixa no elenco. Joe Manganiello, o gostosão conhecido por interpretar um lobisomem em True Blood, terá de deixar o projeto por conta do excesso de coisas que tem na agenda.

Joe está ocupado com os preparativos de Esquadrão Suicida, além da divulgação da continuação de Magic Mike e por isso pediu para ser substituído em Scream Queens. Mas podem ficar todos muito tranquilos porque para o seu lugar teremos outro bonitão. Seu lugar será ocupado, segundo o Deadline, por Oliver Hudson, que muita gente deve saber quem é por conta de Nashville.

Sem detalhes sobre o personagem, a única informação – evidentemente verdadeira – é que ele fará o papel de um pai muito bonito. Ótima descrição, não acham?

Bom, e já que Scream Queens é tida como uma comédia de terror, Murphy aproveitou essa sexta-feira 13 para divulgar mais um teaser da série com Emma Roberts. Como no primeiro vídeo divulgado, um segredinho é semi-revelado dentro da bola de chiclete da moça.

A série estreia na Fox só no segundo semestre e terá 15 episódios em sua primeira temporada. Assim como em American Horror Story, outro projeto de Murphy, Screen Queens terá uma história diferente a cada renovação. No elenco, além de Emma e Oliver, ainda temos Nick Jonas, Ariana Grande, Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Skyler Samuels, Keke Palmer e Diego Boneta. Ah, claro, e a história se passa no campus de uma universidade, no qual acontece uma série de crimes misteriosos.