Foto: Reprodução

“Estou louco para pegá-la”, diz MC Biel sobre irmã de Neymar

As especulações de que o MC Biel estaria de affair com Rafaella Santos, a irmã do jogador Neymar, começaram logo depois que ele terminou o, digamos, rápido namoro com Flávia Pavanelli. Mas o funkeiro fez questão de dizer que ainda não teve sequer tempo de dar uns beijos na moça.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Ainda não ficamos, mas estou louco para pegá-la. Falta só a oportunidade. No meu show em Santos que ela foi, ao lado da sua casa, a Rafaella foi embora um pouco antes de acabar e eu tive que ir embora logo em seguida. Temos que marcar”, explicou Biel ao site Ego, confirmando o interesse na irmã do jogador.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E sobre a repercussão da postagem de uma foto só de cueca branca que fez no Instagram nesta segunda-feira, 2, que acabou sumindo da rede social do cantor, ele esclareceu que não tem responsabilidade sobre o fato de ela ter sumido. “Foi o Instagram que apagou. Estou bem satisfeito com o meu corpo, saí do banho e pensei ‘caramba, estou bem hoje! Vou tirar uma foto’. Tirei a foto, ficou boa e falei que tinha que compartilhar com alguém. Não estou com a autoestima baixa, não! Foi mais pra agradar a galera”, contou.

E que agrado! Aliás, quem não viu a imagem, que o moço compartilhou também com os seguidores do Snapchat, nós publicamos ela aqui, clica vai! #QueQueÉIssoHein

Ah, o Biel também assumiu que é gente como a gente e manda nudes sim. “Recebo muitos nudes e mando também, mas as que eu mando são discretas, sem mostrar o rosto”, garantiu.