Foto: Reprodução

Ainda dá tempo? Daniel Radcliffe pede papel em ‘Game Of Thrones’

Game Of Thrones é um sucesso e ninguém pode negar. O seriado da HBO tornou-se o drama mais premiado da história do Emmy no último domingo, 18, e agora com a chegada de suas temporadas finais, muita gente sonha em fazer pelo menos uma ponta na produção. Foi exatamente esse o desejo que Daniel Radcliffe revelou em uma entrevista recente.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Ao falar sobre trabalho, carreira e possibilidade de atuar em séries na TV com o site Digital Spy, o eterno Harry Potter contou que não quer mais se amarrar em longas produções como foi o caso da saga do bruxinho de J.K. Rowling.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Recebi alguns roteiros de projeto de TV que achei ótimos, mas não quero assinar um contrato de sete anos. Agora, se recebo algo que só começam a gravar no ano que vem, eu não preciso recusar porque estou comprometido com outro trabalho”, contou ele.

E foi então que ele revelou sua vontade de atuar no seriado. “Mas eu amaria fazer Game Of Thrones. Está dado o recado. Me chamem e me matem rápido!”, brincou Radcliffe.

Bom, agora cabe aos produtores ouvirem o clamor do ator, né? GoT ainda mais duas temporadas antes do fim já anunciado, então, dá tempo de Daniel ganhar um personagem, certo? A próxima, penúltima e sétima temporada está prevista para estrear no segundo semestre do ano que vem.