Mariah Carey desmente gravidez, mas quer agilizar divórcio para casar com bilionário

Aí tem! Mariah Carey desmente gravidez, mas quer agilizar divórcio para se casar com bilionário

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando as especulações começam a se ligar, é sinal de que algum fundamento elas têm, certo? Na tarde desta quarta-feira, os agentes de Mariah Carey vieram a público desmentir a notícia de que a cantora estaria grávida de seu novo namorado,  o bilionário James Packer – com quem assumiu o relacionamento em junho.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas outras notícias e sites que tem sempre bons e confiáveis informantes, como o TMZ por exemplo, vêm divulgando que a cantora está tomando suas providências para resolver de uma vez por todas a separação de Nick Cannon. O motivo? Ela quer se casar – e logo! – com Packer.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Pensando que uma coisa poderia muito bem estar atrelada à outra, Mariah poderia estar com toda essa urgência em resolver sua situação com Cannon porque Monroe Moroccan, gêmeos da cantora com o ex-marido, poderiam muito bem ganhar um irmãozinho, hein, Brasil?!

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Segundo o TMZ, desde o começo do mês, ela está empenhada para que seus advogados consigam agilizar os procedimentos judiciais e também para que encontrem formas de fazer com que Nick colabore e, principalmente, concorde com o divórcio, uma vez que segundo as fontes, ele não tem feito o menor esforço para colaborar.

Os dois estão separados há cerca de um ano, vivendo cada um em sua casa, inclusive. Segundo as fontes do site, o jantar de Mariah com seus advogados para tratar das estratégias aconteceu logo depois que a cantora recebeu sua estrela na Calçada da Fama. Ou seja, Mimi está realmente empenhada em assinar esses papéis, né?