Aí sim, hein! “”Sou capaz de ficar seis meses transando””, diz Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini deve estar mesmo completamente recuperado e com um vigor de dar inveja. Afinal, o ator se mostrou muito bem em uma entrevista que será publicada na edição de setembro da revista GQ Brasil.

Giane se definiu como dessas pessoas que são "oito ou oitenta". Ou seja, ele não trabalha com meios termos. "Sou de excessos: sou capaz de ficar seis meses meditando, depois seis meses transando", afirmou. Isso é que é poder, hein?

Curado de um câncer linfático, ele também disse que sua escolha diante da doença foi a de demonstrar virilidade contra a situação. "Tive de tomar uma decisão em relação ao câncer: escolhi ser macho". E fez muito bem.

Quase quarentão, Reynaldo disse não se preocupar com a chegada dos anos e, principalmente depois de tudo o que passou recentemente, disse que ainda tem muito a descobrir sobre a vida.

"Para mim a estrada é bacana quando ela te surpreende. Às vezes a gente faz um plano pra cá e a vida mostra que 'não', a estrada é para o outro lado. E aí você começa a ver beleza em tudo o que cruza. Até nesses obstáculos!", analisou e ainda acresentou:

Estou melhor que nos 20, inclusive mais bonito!

Alguém se atreve a desmentir?

Giane volta à televisão no remake de Guerra dos Sexos e repetirá a parceria já consagrada com Mariana Ximenes num par romântico da trama.