Aguilera puxou a tomada de Bionic?

Fãs de Christina Aguilera, é triste dizer mas parece que a fase Bionic acabou. Aguilera está muito focada em Buslesque, que estreia nos cinemas brasileiros somente em 2011 e deixou Bionic de lado. O primeiro álbum de Aguilera, depois de quatro anos parada, chegou ao primeiro lugar no Reino Unido com o menor número de vendas na primeira semana e na semana seguinte, caiu para a 29ª posição.

Já pode voltar a gritar Aguilera...só assim eu te amo!

Durante uma conversa com a imprensa sobre o  filme Burlesque, Christina afirmou:

O processo criativo que envolveu o Bionic acabou, eu fiz o que queria e estou satisfeita com isso. Se o álbum vende ou se suas músicas são sucessos, eu não ligo e não preciso saber, eu fiz minha parte e me dei 100% enquanto estava fazendo, e estou orgulhosa desse trabalho.

Sobre o filme,  Aguilera disse:

Burlesque foi um processo diferente, apoiarei esse projeto até o final, mas não para saber se vai ser um sucesso de bilheteria ou não – isso não é o que me motiva. O processo criativo é a minha área, eu sou uma artista e assim que uma coisa acaba, eu já estou olhando para a próxima, e não olho pra trás.

Senti que Aguilera já está dando o filme como ruim, o que é possível de acontecer. Seja como for Xtina, faça o favor de não demorar mais quatro anos pra lançar outro álbum, tá? ;x