Karol Conka agita trio da Uber na Parada LGBT+ de SP

Agitando trio da Uber, Karol Conka brinca com público da Parada LGBT+: “Estou toda lambida”

O trio da Uber na 23ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo estava repleto de atrações dignas de representar todas as 12 bandeiras da comunidade. Nós falamos disso aqui e ontem fomos conferir de pertinho as apresentações babadeiras de Karol Conka, Mateus Carrilho, Pepita, Lia Clark e muito mais.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A rapper Karol Conka era uma animação só em cima do trio. Quando chegou sua vez de cantar, juntou Mateus Carilho, chamou Jaloo e colocou a galera para dividir com ela seus hits enquanto o público se jogava na dança na Rua da Consolação. “Estou toda lambida, vocês todos estã me lambendo. Eu sou livre!”, brincou com as mais de 3 milhões de pessoas que ocupavam o trajeto desde a Avenida Paulista.

Bruna Linzmeyer prestigia Parada LGBT+ de SP no trio da Uber

Bruna Linzmeyer prestigia Parada LGBT+ de SP no trio da Uber

Além de Karol, o trio ainda teve Dudu Bertholini no comando, a maravilhosa Candy Mel, a atriz Bruna Linzmeyer super engajada e emocionada em participar do evento. “Eu quero agradecer, primeiro, e em especial, a cada sapatão por estar aqui agora. Obrigada! Só foi possível, para mim, encontrar esse amor porque a gente existe no coletivo”, comemorou ela, orgulhosa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A Uber ainda tinha como convidados Bia Ferreira, Triz, Dionne Freitas, Cup e Dríade Aguiar. Outros trios ainda trouxeram Gloria Groove, IZA, Luisa Sonza, Mel C, Fantine, Lexa e Donas. Fernanda Lima arrasou como madrinha da Parada e exibiu seu barrigão da gravidez de sua primeira filha. Ela já tem dois meninos, gêmeos, com Rodrigo Hilbert, vocês lembram né?

O clima era de descontração e muito militância também. A celebração dos 50 anos da Revolta da Stonewall, tema do evento neste ano, foi lembrada por todos os presentes, diversas vezes. E como não poderia deixar de ser, Alinne Rosa transformou o final do evento em uma enorme festa, um Carnaval, cantando sucessos de Axé.

Nós curtimos muito poder ver tudo isso de perto, mais um ano. Fica aqui o nosso agradecimento à Uber pelo convite para acompanhar tudo de cima o trio. Foi incrível. Que cada vez mais marcas e grandes empresas tornem-se aliadas da comunidade LGBT+!

Celebração

Assim como lembrado no trio da Uber, o tema da 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo celebrou os 50 anos de Stonewall, marco do movimento LGBT+ nos Estados Unidos e, claro, para todo o mundo. O evento acontecerá no dia 23 de junho. “Esse tema reforça a ideia de que pessoas LGBT+ possuem representação social, política, cultural e jamais se renderão ao autoritarismo, ao conservadorismo, nem às ameaças de retrocessos de conquistas, arduamente alcançadas nesses 40 anos de história do movimento LGBT no Brasil e 50 anos pelo mundo. Sim, isso é um grande motivo de orgulho”, diz o manifesto da APOGLBT SP, ONG responsável pela organização da Parada em São Paulo.