AFF! Azealia Banks faz confusão em voo e xinga comissário de “bicha”

AFF! Azealia Banks faz confusão em voo e xinga comissário de “bicha”

Foto: Reprodução/TMZ

Foto: Reprodução/TMZ

Não é a primeira vez que Azealia Banks se envolve em uma confusão, muito menos seu debute na categoria de xingamentos homofóbicos, mas dessa vez ela parece ter se esforçado bastante no quesito confusão. Quem traz todos os detalhes da história é o site TMZ.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A rapper estava em um voo que ia de Nova York a Los Angeles e quando a aeronave pousou nesta madrugada, Azealia, que estava sentada na sexta fileira de poltronas segundo um passageiros, se adiantou querendo descer.No entanto, no caminho até a porta do avião, um casal de franceses obstruiu sua passagem por estarem no corredor retirando suas bagagens do compartimento de mão.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Segundo o relato, ela tentou forçar a passagem e quando o francês colocou a mão pedindo que ela aguardasse um pouco, a rapper partiu para a grosseira e quis confusão. Segundo Azaelia, o homem teria acertado seu rosto e por isso ela foi para cima dele. O passageiro no entanto, afirma que foi um acidente e que ele queria apenas contê-la.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Enquanto Azaelia esbravejava contra todos, um comissário tentou pegar sua bolsa e pediu que ela se acalmasse. Foi aí que ela o xingou. “Fucking Faggot“, diz ela. Em português, essas palavras seriam algo como “bichinha de merda”, algo claramente desrespeitoso e homofóbico. Diante disso, a polícia foi chamada e a cantora correu em direção ao desembarque, perdendo o celular no meio do caminho.

Ao ser encontrada na sala de bagagens, Azaelia prestou depoimento, mas o casal francês não quis prestar queixa alegando que estavam de férias na cidade e não queriam se incomodar. Sobre o escândalo que fez com o passageiro, a rapper afirmou que “não tolero canalhices, não vou tolerar homens colocando a mão em mim”. Menos, né, querida?!

Sobre o xingamento homofóbico, a empresa aérea afirmou ao TMZ que está ciente do caso e está tomando suas providências. Vamos acompanhar.

Aqui, o vídeo feito por um dos passageiros mostra a reação da rapper:

  • Iran

    Não há nada mais desrespeitoso que tomar os pertences de alguém.
    Não há nada mais desrespeitoso que um homem branco e hétero bater numa mulher negra e bissexual.
    Matéria tendenciosa e sem muita imparcialidade.
    Mas o site é bem bacana.