Foto: Reprodução

Adele dedica show a vítimas de Orlando e comunidade LGBT

Ainda não superamos o trágico final de semana, onde 49 pessoas foram mortas e outras tantas ficaram feridas na Pulse, balada gay de Orlando, nos Estados Unidos. O atentado chocou o mundo e vários artistas se solidarizaram com o acontecimento.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A cantora Adele, que sempre apoiou o movimento e a luta pelos direitos igualitários da comunidade LGBT, fez uma declaração emocionante durante seu show na Bélgica neste domingo, 12, antes de cantar Make You Feel My Love e Rumor Has It.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além de dedicar a apresntação daquela noite a todas as vítimas, Adele ainda prestou tributo a toda a comunidade, a qual ela chamou de “suas almas gêmeas”.

“Eu gostaria de dedicar este show inteiro a todos na boate Pulse, em Orlando, na noite passada. A comunidade LGBTT é como minha alma gêmea desde que eu era bem nova, então estou bem emocionada”, declarou a dona de Someone Like You.

A cantora não aguentou segurar o choro, levando também todos os presentes no show às lágrimas. Assista a declaração e (tente) não se emocionar também: