Foto: Reprodução

Adam Levine pagará o funeral de ex-‘The Voice’ Christina Grimmie

Uma das primeiras notícias tristes desse final de semana foi o assassinato da ex-The Voice USA Christina Grimmie. Para quem não acompanhou o noticiário do último sábado, 11, a cantora foi morta por um homem que atirou contra ela enquanto ela dava alguns autógrafos após um show. O homem se matou em seguida.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Muitos artistas que acompanharam a passagem de Christina pela sexta edição do reality show se solidarizaram com a família após a divulgação da notícia e Adam Levine, que foi seu técnico no programa, se ofereceu para pagar o funeral.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Descobri esta manhã que Adam Levine ligou para a minha mãe e disse que pagará o funeral e também a viagem dela. Fiquei emocionado. Palavras não podem descrever tudo isso, estou, literalmente, sem palavras”, publicou Marcus Grimmie, irmão da cantora, em uma rede social.

“Christina fará muita falta e jamais será esquecida”, termina ele.

Quando soube da morte da ex-aluna, o vocalista do Maroon5 ficou devastado. “Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos todos rezando muito por você… Isso não é justo”, publicou ele.

Graças a uma campanha de arrecadação de fundos, o empresário de Christina já conseguiu juntar US$ 125 mil para ajudar a família da cantora. A meta era juntar US$ 4 mil para as despesas mais urgentes e, felizmente, ela foi facilmente superada.