Fifth HarmonyFoto: Reprodução

Aconteceu! Fifth Harmony anuncia pausa nas atividades da girlband por tempo indeterminado

O que todo o mundo esperava, aconteceu. O Fifth Harmony anunciou nesta segunda-feira, 19, uma pausa na carreira como um grupo. Nas redes sociais, a banda agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio ao longo dos seis anos de atividade.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Lauren JaureguiNormani KordeiAlly Brooke Dinah Jane agora se empenharão em dar fôlego a seus trabalhos solos. “Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos”, diz um trecho do comunicado.

“Nós estamos muito animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony. Para os nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas”, continua a nota oficial.

Shows até maio

O Fifth Harmony promete que irá honrar todos os compromissos já contratados até o mês de maio. A banda se apresentará em todos os shows previsto e depois então acontecerá finalmente a pausa. Assim como o One Direction, as donas de Worth It não informaram se pretendem se juntar novamente no futuro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Criadas pelo The X Factor em 2012, o 5H começou a dar indícios que estava perto do fim em 2016. Foi quando após muita especulação, Camilla Cabello deixou o grupo para seguir carreira solo. Desde então, algumas das integrantes também passaram a se dedicar paralelamente a construção de um projeto só seu, chegando ao hiato oficialmente decretado nesta segunda-feira.