Acabou o boicote! Rock in Rio Lisboa 2018 pode ter Anitta entre atrações

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desde a ascensão do funk entre os destaques da música brasileira, o público do Rock in Rio pede pela presença de cantores do gênero entre as atrações. Mas, historicamente, artistas relacionados ao segmento não são sequer convidados para o evento. Porém, parece que o jogo virou!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o jornal Extra, Anitta chegou para dar o pontapé inicial na participação dos funkeiros no festival. Roberto Medina, criador do Rock in Rio, teria tomado conhecimento do clamor dos fãs da cantora por sua presença entre as atrações e marcou um jantar com a moça. De acordo com a publicação, o encontro serviu para deixar claro que não há nenhum preconceito com o ritmo por parte dos organizadores do evento.

Surpresas no bate-papo

“Medina, gentilmente, fez o convite para encontrar-se pessoalmente com Anitta. Sua ausência na programação do festival motivou um protesto de fãs na internet”, afirma a publicação carioca. Em seguida, o texto informa que ao final do bate-papo, o organizador do Rock in Rio sugeriu que haveria a possibilidade de a cantora participar da edição do festival em Lisboa no ano que vem.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Será que rola? O Rock in Rio Lisboa acontece no final do primeiro semestre de 2018. A cantora Ivete Sangalo é sempre figurinha carimbada no line-up do evento em terras portuguesas. Estamos aqui também na torcida para que Anitta passe a ter presença cativa por lá e por aqui. Que venha o Rock in Rio 2019, né?!

postado por André Vendrami em 13 de julho de 2017 às 15:38