Foto: Divulgação

Abaixo-assinado pede que Quentin Tarantino assuma direção de ‘Deadpool 2’

Desde que Tim Miller abandonou a direção de Deadpool 2 há alguns dias, as especulações sobre os motivos que o levaram a isso foram muitas. Neste domingo, 23, o site Deadline publicou que o longa teria ficado sem diretor por conta de “diferenças criativas” entre Miller e Ryan Reynolds, interprete do anti-herói. Bom, e já que não há ninguém no comendo do filme, os fãs já estão sugerindo nomes para a vaga.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O primeiro diretor desejado é Quentin Tarantino. Já tem até abaixo-assinado na internet pedindo que o comandante de Cães de Aluguel assuma a continuação do sucesso de bilheteria. “Se alguma vez houve uma oportunidade de ver Tarantino comandar um projeto que vai arrecadar US$ 1 bilhão, é agora! Temos uma grande amostra do que ele pode fazer em Kill Bill, mas imagine ter um cara como Tarantino escrevendo diálogos para o Mercenário Tagarela? Seria tão glorioso. Junte-se a mim!”, diz o texto da petição on-line. Será que rola?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Entenda o caso

Segundo as informações do site sobre a desistência de Tim Miller, sua saída não gerou constrangimentos. “A partida foi amigável”, revelou uma fonte. No entanto, há notícias de que Reynolds e o diretor vinham se estranhando desde o lançamento de Deadpool no ano passado.

A sequência do longa tem previsão de começar a ser gravadas no começo de 2017. Se nada atrasar e a escolha do novo diretor for anunciada em breve, a estreia deve acontecer entre maio e junho de 2018.

Sucesso

Maior bilheteria do universo X-Men, Deadpool levou – só no Brasil – seis milhões de pessoas aos cinemas para se divertir com a história do ex-agente das Forças Especiais que, após ser submetido a um experimento e ganhar poderes de cura instantânea, torna-se um mercenário.

Além de render milhões de dólares, o filme deu a Ryan Reynolds o prêmio de Melhor Comediante no MTV Movie Awards 2016. Além disso, o ator e Ed Skrein também venceram a categoria Melhor Luta na premiação.