Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

‘A Menina Que Matou Os Pais’ é o nome do filme sobre a história de Suzane von Richthofen

É isso mesmo, a história de um dos crimes mais marcantes no Brasil vai virar filme. Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos terão parte de sua vida retratada em A Menina Que Matou Os Pais, longa que terá direção de Mauricio Eça. O anunciou foi feito pela distribuidora Vitrine Filmes.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ainda estão sendo feitos testes para a escolha do elenco e não há muitas informações a respeito do lançamento. As filmagens devem começar ainda em 2018, com provável chegada aos cinemas no final de 2019.

Em um comunicado, o diretor afirma que o projeto será um “thriller psicológico de suspense”, e que a história abordará os motivos em torno do crime com “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”.

O crime

Para quem não se lembra do crime, Suzane Von Richthofen e o namorado na época Daniel Cravinhos são réus confessos pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais dela, em outubro de 2002.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O roteiro é da criminóloga Ilana Casoy, autora do livro O Quinto Mandamento – lançado em 2006 e que reconstitui o assassinato dos Richthofen –, e de Raphael Montes, escritor de literatura policial.