Foto: Reprodução

50 Tons de Cinza inspira criação de aplicativo para praticantes de sadomasoquismo; conheça o Whiplr

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quando a gente pensou que o limite da ‘febre’ Cinquenta Tons de Cinza seria a adaptação dos livros para o cinema, eis que somos surpreendidos pelo Whiplr, uma versão do Tinder para praticantes de bondage, sadomasoquismo e todas as peripécias sexuais que envolvem o universo do personagem Christian Grey.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O aplicativo não tem nenhuma funcionalidade inovadora e tem uma tecnologia bastante parecida com a de outros programas utilizados por quem busca namoros na web. Você pode instalar em seu smartphone e não há necessidade de vincular a seu perfil no Facebook.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ao criar seu perfil, além de ter que fornecer algumas informações básicas sobre você, será necessário identificar o nível de safadeza que procura. Ou seja, se aceita ser amarrada (o), levar chicotada, colocar uma mordaça, se curte cera quente de vela e todas as outras coisas que fogem de nosso conhecimento hahaha.

Daniel Sevitt, criador do Whiplr, disse ao Daily Dot que a ideia do aplicativo é reunir, de forma segura, praticantes e entusiastas do BDSM, além de pessoas que estejam curiosas em se iniciar nesta jornada e que ser excêntrico não é algo totalmente underground.

Whiplr é grátis e permite que você faça pesquisas pelos perfis que te interessam, envie mensagens, chamadas de voz e vídeo chats. Mas há também a versão paga, que lhe dará acesso a todas essas e mais outras funcionalidades. Pronto para levar umas chicotadas?