Justin TimberlakeFoto: Reprodução

14 anos depois, Justin Timberlake pode voltar ao show do intervalo do Super Bowl em 2018

Em 2004, Justin Timberlake era a atração principal do show do intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Na ocasião, uma puxada mais forte em Janet Jackson, sua convidada, rasgou a roupa da cantora e seu seio ficou à mostra ao vivo e a cores.

A “polêmica” fez com que a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos exigisse que performances ao vivo sejam exibidas com cinco segundos de atraso. Desde então, o Príncipe do Pop nunca mais foi convidado para o espetáculo esportivo de maior audiência da TV americana.

Mas isso tudo pode mudar. De acordo com a US Weekly, o cantor estaria em negociação para se apresentar novamente no evento em 2018. A final da NLF acontecerá em 4 de fevereiro e, por isso, as conversas com o dono de Suit & Tie estariam bastante avançadas. A revista também nega que Jay-Z cantaria ao lado do astro no show. “No momento, será apenas Justin, sem participações surpresa”, diz o texto.

Rock in Rio 2017

Longe dos palcos por quase um ano, Justin Timberlake foi a atração principal do primeiro domingo do Rock in Rio, em 17 de setembro. O cantor levou o público à loucura e sua apresentação foi considerada a melhor do final de semana. Em 2013, os fãs ficaram um pouco chateados com sua performance no evento, lembram?