Foto: Reprodução

10 piores de 2016: Justin Timberlake e Britney Spears estão na lista da ‘Time’

Que 2016 não tem sido um ano fácil, todo o mundo está exausto de dizer. Mas o que pensar quando Britney Spears e Justin Timberlake entram para a lista de cantores com as piores músicas lançadas no ano? Pois foi a revista Time quem colocou o Príncipe e a Princesa do Pop no hall dos desastres musicais dos últimos 365 dias.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Pior mesmo está para o dono de Can’t Stop The Feeling. Timberlake gravou a canção para a trilha sonora da animação Trolls. Embora o filme tenha estreado em primeiro lugar nas bilheterias nacionais, a música parece não ter caído muito bem entre os críticos da revista americana. É dele o primeiro lugar na lista que tem dez eleitas. Ou seja, Can´t Stop The Feeling é a pior das piores.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sobre Britney Spears e sua Private Party, a Time justifica que a cantora “nunca pareceu tanto uma caricature de si mesma”. Pesado, né? E olha que o Glory, novo álbum da loira recebeu críticas muito boas e figurou bem nas paradas. No entanto, a situação da ex-namorada de Timberlake é melhor que a dele. Private Party ocupa a penúltima posição da lista. Ou seja, entre as ruins, não é de toda ruim.

Duas indicações

Mas nada é tão ruim que não pode piorar. É o que diz o ditado e o que se aplica a Meghan Trainor. Nós adoramos as músicas da dona de All About That Bass, mas parece que esse sentimento não é unanimidade. A Times colocou duas canções da moça na sua lista. No figura em oitavo lugar enquanto Mom recebeu a tensa colocação de vice-campeã do ranking. Dureza, hein?

Confira a lista completa:
10. Lukas Graham – 7 Years
9. Britney Spears – Private Show
8. Meghan Trainor – No
7. Gnash – I hate u, I love u
6. Mike Posner – I Took A Pill In Ibiza
5. Machine Gun Kelly – Bad Things
4. Fall Out Boy & Missy Elliott – Ghostbusters (I’m Not Afraid)
3. Iggy Azalea – Team
2. Meghan Trainor – Mom
1. Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling